Subtenente da PM fica ferido em acidente na BR 230 em Lavras da Mangabeira

Blog do  Amaury Alencar
0


FOTO: DIVULGAÇÃO

Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (22), na BR 230 à altura do Sítio Carnaubinha, zona rural de Lavras da Mangabeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

 Um policial militar ficou ferido ao sofrer um grave acidente em Lavras da Mangabeira, na região do cariri cearense. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (22), na BR 230 à altura do Sítio Carnaubinha.

O subtenente da reserva, atualmente servindo ao Batalhão de Segurança Patrimonial da Polícia Militar do Ceará, lotado no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, Antônio Celio Fernandes de Abreu, de 68 anos, residente no Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte por volta das 22h30min guiava seu automóvel Fiat Siena Attractiv 1.4, cor branca, placa OSS-2179, pela rodovia federal quando no Sítio Carnaubinha, zona rural de Lavras da Mangabeira sobrou em uma curva e capotou.

O militar foi socorrido para o Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, haja vista estar em estado grave devido a um afundamento no crânio, do lado direito, e uma lesão profunda e extensa no couro cabeludo, porém ainda consciente.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)