SESC SONORIDADES ENCERRA FESTEJOS JUNINOS COM SHOW DE FLÁVIO LEANDRO E BANDA

Blog do  Amaury Alencar
0




 

O projeto Sesc Sonoridades traz ao público, no dia 03 de julho, a live show do artista Flávio Leandro e banda, com participação de Ana Paula Nogueira. Com realização do Sesc, a apresentação online marca o encerramento dos festejos juninos, que neste ano também foi comemorado de forma remota devido à pandemia. 

O show do Sesc Sonoridades acontece a partir das 19h, nos canais do Youtube Sesc Ceará e Flavio Leandro Oficial. Sérgio Magalhães, Supervisor de Cultura do Sesc Juazeiro do Norte, ressalta que a Instituição sempre homenageia os festejos juninos, um período importante para a cultura popular de todo Nordeste e também do País. 

A expectativa é que o show atraia um grande público, segundo Sérgio Magalhães, tendo em vista que Flávio Leandro é um cantor de renome nacional, além de Ana Paula Nogueira, que já participou do programa The Voice, da Rede Globo. “Do ponto de vista afetivo, é importantíssimo comemorar as festas juninas, que representam muito para a cultura e a tradição local”, destacou. 

Solidariedade

O show conta ainda com a solidariedade do público, que poderá fazer doação ao Mesa Brasil, um programa do Sesc que atua na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, e que tem como finalidade contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas levando alimentos onde sobra para quem precisa.

Quem quiser doar para o Mesa Brasil, que completa 20 anos de atuação no Ceará, basta realizar um Pix para o CNPJ 03.612.122/0014-41 ou apontar o celular para o QR Code que estará disponível na tela para acessar o site do Mesa Brasil.

Sobre o Sesc Sonoridades

O Sesc Sonoridades tem como objetivo principal promover o acesso à cultura por meio de apresentações musicais de estilos e gêneros variados, oportunizando a vinda de diversos artistas. O projeto também dá oportunidade de acesso a apresentações de qualidade e estilos variados, permitindo assim a garantia de entretenimento cultural a baixo custo.

Flávio Leandro

Cantor e compositor, o artista é natural de Pernambucano, do município de Bodocó. É um seguidor das obras de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro. Como intérprete, busca mesclar os shows por onde passa com um repertório variado, nos moldes da tradicional música popular além, é claro, de fazer soar suas próprias criações.

Já cantou e decantou sua poesia em praticamente todos os grandes palcos do Brasil. No final de 2015 gravou, em Petrolina, seu 3º DVD, Frutificando - O Grande Encontro da Música Nordestina, trabalho que lhe rendeu o convite para participar em abril de 2017 do tradicional Festival Ai que Bom, que acontece anualmente em Paris, Bruxelas e Barcelona. Recentemente, gravou o DVD Estradar em Salgueiro-PE, sucesso de público e crítica, que foi lançado em 2020.

Ana Paula Nogueira

Natural de Barbalha, é cantora, compositora e intérprete. Revela-se parte da nova face da música brasileira, com influências da música regional nordestina. Estudou Música na Universidade Federal do Cariri (UFCA), e atua também como professora de Canto Popular no Instituto Federal de Educação Ciência e tecnologia do Ceará (IFCE). Participou dos reality de música, Ídolos, em 2012, ficando entre as finalistas e em 2015 do The voice Brasil, participando da primeira etapa do programa.

 

Serviço:

Sesc Sonoridades traz live show de Flávio Leandro e banda, com participação de Ana Paula Nogueira

Data: 03 de julho de 2021
Hora: 19h
Transmissão: Youtube Sesc Ceará e Flavio Leandro Oficial

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)