Seis pessoas são detidas em ação da PMCE após denúncia de vaquejada em Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Caso aconteceu no distrito Cipó dos Anjos. (Foto: Divulgação/PMCE)
Caso aconteceu no distrito Cipó dos Anjos. (Foto: Divulgação/PMCE)

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizada na madrugada deste domingo, 11, autuou seis pessoas por infração de medida sanitária preventiva e perturbação do sossego alheio em Quixadá. A Delegacia da Polícia Civil do Ceará (PCCE) do município recebeu queixas sobre uma vaquejada por volta de 00h20.

De acordo com informações policiais, havia paredões de som em alto volume na localidade de Sítio Bonfim, no distrito de Cipó dos Anjos. No local, foram apreendidos os veículos com os sons automotivos e seis homens foram conduzidos para a delegacia, onde foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 268 do Código Penal e artigo 42 da Lei das Contravenções Penais.

A ação foi realizada por Agentes da PMCE e da PCCE, junto com o Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá (DMT), a Agência de Fiscalização de Serviços Públicos de Quixadá (AGEFISQ) e Guarda Municipal de Quixadá (GM). O acontecimento descumpre o Decreto Estadual vigente, que não permite qualquer tipo de aglomeração e festa em espaços públicos e privados.

                       o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)