Psicóloga de 24 anos morre no HRC em Juazeiro Do Norte após grave acidente na BR-116 com quatro mortes

Blog do  Amaury Alencar
0

Rebeca na sua residência quando concedeu entrevista à TV Verdes Mares Cariri após retornar de Fortaleza. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)


 A psicóloga Rebeca Mariah de Sousa Ferrer, de 24 anos, que residia na Rua Artesão Manoel de Barros (Tiradentes) em Juazeiro, morreu às 7 horas deste domingo num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Foi a quinta vítima fatal de um grave acidente de trânsito registrado no início da madrugada do último dia 20 de dezembro na BR-116 no município de Jaguaribe.

Naquele dia o carro no qual viajavam pela rodovia federal na direção de Fortaleza colidiu num caminhão que vinha em sentido contrário o qual tombou sobre o veículo que seguia de Juazeiro. No local, morreram a professora Ana Patrícia Paes da Silva; o estudante Hércules de Souza Moreira, de 23; a estudante e cozinheira Ana Beatriz de Almeida Ricarte, de 21; e a engenheira civil Hayarla Mirley Matias de Sousa, que era a dona do veículo.

A única sobrevivente tinha sido Rebeca que terminou socorrida no helicóptero da Ciopaer e em estado grave a um dos hospitais de Fortaleza. Durante o período em que esteve internada na capital, a psicóloga enfrentou infecções, paradas cardíacas e até chegou a contrair a Covid-19. Entretanto, após seis meses internada em Fortaleza, recebeu alta médica e retornou para sua casa em Juazeiro.

Em matéria produzida por uma equipe da TV Verdes Mares Cariri e levada ao ar no último dia 28 de junho, Rebeca falou sobre o que lembrava do acidente. Mais que isso: teve a oportunidade de manifestar a sua dor junto com a revelação que, quase todas as noites, sonhava com os amigos que tinham morrido. A psicóloga voltou a passar mal e foi internada no HRC onde faleceu nesta manhã de domingo. Para as 19 horas de hoje estava reservada uma ambulância da secretaria de saúde de Juazeiro na qual retornaria à Fortaleza para revisões e nova cirurgia.

                              MISÉRIA 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)