:CAMPOS SALES: Secretaria de Desporto promoveu uma reunião com os Dirigentes dos Times de Futebol de Campo e Futsal do Município.

Blog do  Amaury Alencar
0

 















A Prefeitura Municipal de Campos Sales, por meio da Secretaria de Desporto e Secretaria de Administração e Finanças promoveram uma reunião com os representantes dos times de futebol de campo e futsal da cidade. A iniciativa visou tratar das dificuldades que estão sendo enfrentadas para a manutenção das agremiações (equipes) neste momento de pandemia do novo Coronavirus. 

O objetivo desta reunião foi anunciar a não realização dos Torneios Municipais de 2021 no mês de julho, mas que tem previsão de início para o mês de setembro do corrente ano. A reunião foi conduzida pelo Secretário, Juceando Sousa (CC).

“Demos o primeiro passo para este grande momento. Os dirigentes e desportistas de nossa Cidade que Sonha, Realiza e Cresce, estão ansiosos para voltar em campo e quadra, já que devido à pandemia da Covid-19 estão distantes das atividades esportivas.” Disse o Secretário.

#122anos #campossales #selounicef #municipioaprovado #cidadequesonharealizaecresce.     

COLABOROU PEDRO PK.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)