Produtores têm porcos e peixes furtados de suas propriedades rurais, em Quixeramobim

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Não há limites. Os registros de furtos a animais continuam sendo registrados, sobretudo, na zona rural de Quixeramobim. Como se não bastasse, a reportagem tomou conhecimento nesta terça-feira, 20, de dois casos.

O primeiro ocorreu há cerca de duas semanas, quando uma propriedade rural, situada próxima a sede urbana, foi invadida por criminosos, que furtaram um total de seis porcos. O cálculo do proprietário é de que os animais poderiam ser vendidos por cerca de R$ 1.000,00, cada um, ou seja, um prejuízo na casa de R$ 6 mil.

Em outra situação, nem mesmo um criatório de peixes escapou da ação criminosa. Conforme relato colhido pelo blog, o proprietário de uma churrascaria, localizada próximo ao Cupim, na sede rural, adoeceu e precisou se hospitalizar por seis dias. Ao retornar do internamento, se deparou com toda a sua criação de peixes furtada. Os criminosos entraram na lagoa e praticaram o furto.

Produtores rurais e moradores seguem preocupados com a falta de Segurança. Quixeramobim é um dos maiores municípios da Região e, apesar de contar com o BPRaio, ainda é preciso maior efetivo. Atualmente, a Polícia Militar dispõe de um destacamento e a Delegacia Civil não funciona 24 horas.

(Foto: Ilustrativa / peixebr)

 
                    Quixeramobim Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)