Procuradoria da Mulher da AL quer se expandir para o Interior cearense - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


04/07/2021

Procuradoria da Mulher da AL quer se expandir para o Interior cearense

 

Deputada Augusta Brito (PCdoB) é a Procuradora da Mulher na ALECE. Foto: Divulgação.




Procuradoria Especial da Mulher (PEM) da Assembleia Legislativa do Ceará, que tem à frente deputada Augusta Brito (PCdoB), realiza nesta segunda-feira (05/7), reunião de trabalho para integrar e capacitar procuradorias e vereadoras dos municípios cearenses que articulam instalar suas Procuradorias ainda em 2021.

O encontro ocorrerá a partir das 14h30, no Salão Nobre da Casa.

Segundo a coordenadora da PEM, Raquel Andrade, durante o encontro será feito o planejamento de ações e elaboração de estratégias para atuação dos novos núcleos da Procuradoria da AL nos municípios cearenses.

“As estratégias serão construídas coletivamente atendendo a realidade e respeitando as necessidades de cada município na garantia dos direitos das mulheres”, explica Raquel Andrade.

A Procuradora Especial da Mulher na Assembleia, deputada Augusta Brito (PCdoB), explica como consiste esse plano de expansão no Interior. “Nosso objetivo é interiorizar as ações da Procuradoria da Mulher da Assembleia, de maneira participativa e integrada, para que os municípios possam executar projetos em parceria com a Assembleia, além de propor iniciativas voltadas para as mulheres de seus municípios, contando com o suporte técnico da Procuradoria”.

O treinamento tem como objetivo prepará-las para a condução destes órgãos legislativos.

Para mais informações sobre o evento, entrar em contato por e-mail da PEM pem.al.ce@gmail.com ou pelo Instagram @procuradoriadamulherce.

Fonte: ALECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.