SALITRE : APÓS DIÁLOGO COM O PREFEITO DODÓ DE NEOCLIDES. DEPUTADO FEDERAL DOMINGOS NETO, VAI DESTINAR RECURSOS PARA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E ABASTECIMENTO D ÁGUA ALÉM DE REAFIRMAR QUE NO PROXIMO MÊS ESTARA NO DANDO ORDENS DE SERVIÇOS COM O PREFEITO É RECEPCIONADO POR DEPUTADO DOMINGOS NETO E SALITRE GANHARÁ IMPORTANTES OBRAS

Blog do  Amaury Alencar
0


O  Deputado Federal Domingos Neto do PSD recebeu na manhã desta  segunda-feira, dia 19, o prefeito de Salitre Dodó de Neoclides, em seu escritório na capital do Estado.

O encontro contou com a participação do   chefe de gabinete Dorgivan Pereira , o coordenador de planejamento Fernando Dionísio e o secretário de Administração e Finanças Dr;   Eliomar Henis.

O Deputado Domingos Neto, durante o encontro confirmou que no próximo mês  estará em Salitre e ao lado do Prefeito  Dodó de Neoclides,  dará ordem de serviços para uma serie de obras como pavimentação asfáltica, instalação de poços profundos , dentre outras,  que  atenderão a sede e a zona rural do município.

O prefeito Dodó de Neoclides avaliou o encontro como muito positivo, reforçando a parceria com o Deputado Domingos Neto , que vem resultando em benefícios e trazendo melhorias para o município de Salitre, disse ele a reportagem do Blog do Amaury Alencar. 

 O deputado Federal Domingos Neto, afirmou a reportagem que todo esse esforço é apenas o início de um marco de realizações que queremos levar para contemplar toda a população de Salitre, disse ele. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)