Prefeito de Araripe Cícero de Deus, assina convênio com o Hospital São Vicente de Paula em Barbalha

Noticias
0



O prefeito Cícero de Deus assinou nesta manhã de segunda-feira, 05 de julho de 2021, um convênio com o Hospital São Vicente de Paulo, da Cidade de Barbalha-CE, que terá como objetivo atender os pacientes do Município de Araripe que necessitarem de serviços médicos e hospitalares de natureza clínica, cirúrgica e obstétrica, serviços de diagnóstico e terapia em regime de ambulatório e internação previamente autorizados pela Secretaria Municipal de Saúde de Araripe-CE.

É importante destacar que o Projeto de Lei Municipal nº 1.328/2021, foi aprovado pela Câmara dos Vereadores de Araripe, autorizando o Poder Executivo pactuar esse importantíssimo projeto para a saúde dos araripenses.

“Essa é uma grande conquista do nosso início de mandato para o povo de Araripe. Garantir os serviços de cirurgia e internação vai ajudar toda a nossa população que depende, principalmente, do SUS. Com isso, quero reforçar, enquanto prefeito de Araripe eu for, quero trabalhar com muita garra e dedicação para uma saúde de qualidade, pois o nosso povo merece”. comemorou o prefeito Cícero de Deus.


Isso posto, celebrando a parceria, o prefeito Cícero de Deus, juntamente com a Secretária de Saúde Clara Sayonara, e o Assessor de Convênios, Contratos e Projetos, Jerry, levaram o primeiro paciente para realizar um procedimento cirúrgico

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)