Patrícia Aguiar visita a Feira Livre de Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Acompanhada do ex-vice-governador Domingos Filho, vereadores e assessores, a Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar visitou a Feira Livre de Tauá, na manhã de ontem(10). A Feira foi retomada no último final de semana cumprindo todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, além da organização dos espaços para melhor acomodação dos feirantes e trânsito de pessoas. 

Patrícia Aguiar aproveitou para conversar com as pessoas e reafirmar que em sua gestão, a Feira Livre será cada vez mais fortalecida. "Estamos concluindo a realização de uma licitação para aquisição de barracas padronizadas a serem disponibilizadas aos feirantes que vem comercializar seus produtos na feira. É um compromisso assumido na campanha eleitoral que estavamos cumprindo", disse.

"Estamos diante de uma Feira Livre absolutamente organizada com estruturação das barracas e a possibilidade dos feirantes venderem suas mercadorias da agricultura familiar. Uma Feira estruturada que está fazendo sucesso", vibrou Domingos Filho.

Além da comercialização dos produtos, a Feira também possibilita geração de renda para os artistas da terra com apresentações musicais e culturais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


               Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)