Pai desesperado sai do emprego para usar dinheiro em cirurgia do filho.

Blog do  Amaury Alencar
0



O senhor Alexandre Pereira Gomes, com um filho autista de apenas 5 anos, precisando urgente de cirurgia nas amigdalas, com as cirurgias suspensas pelo Sistema Único de Saúde – SUS em decorrência da pandemia levou o pai ao extremo, sair do emprego e com o dinheiro da rescisão contratual usar para a cirurgia do filho.
 Pai se desespera com a necessidade do filho de 5 anos em realizar uma operação das amigdalas, sai do emprego para com o dinheiro salvar o filho porém só conseguiu um terço do valor.

O valor conseguido por Alexandre apenas cobre um terço do valor total, Tereza Raquel Hermógenes de Franca que recentemente encabeçou uma campanha em prol de uma família vizinha que passava necessidade e seria despejada.

Pedro Arthur de França Gomes, 05 anos, encontra-se com uma infecção nas amigdalas que no ápice chegam a quase impedir sua respiração, seus pais estão desesperados e conseguiram a cirurgia fosse realizada particular com o preço baixo, R$ 6 mil reais (Seis Mil Reais), uma realidade longe das condições da família.

Dessa vez que está precisando de uma campanha é Raquel França, gostaríamos de contar com a generosidade e a solidariedade de todos os quixadaenses e outros filhos que possam está ajudando está criança a vencer mais esta adversidade.

As doações podem serrem realizadas através do PIX 88981077569 José Gomes da Silveira Neto. O adereço é Rua Santa Ediviges, 574 Bairro Campo Velho, contato da mãe (88)9.81290145 fala com a Raquel. A cirurgia foi marcada para o próximo dia 30 em Fortaleza.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)