PACTO CONTRA O CORONAVÍRUS PROMOVE AÇÃO EM CRATEÚS

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O Pacto Contra o Coronavírus no Ceará prossegue rumo ao interior do Estado. Na terça-feira (20/07) os integrantes da campanha, iniciativa da Assembleia Legislativa e parceiros, chegaram ao município de Crateús, em visita ao Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT), ressaltou que o município de Crateús está com a vacinação em fase avançada. "O importante é cadastrar quem falta e avançar ainda mais nos cuidados. Aqui não existe bandeira política. Existe apenas um objetivo em comum, que é salvar vidas", assinalou.

O parlamentar agradeceu as parcerias do Instituto do Desenvolvimento do Trabalho, Associação dos Municípios do Estado do Ceará, Câmara de Dirigentes Lojistas, gestão municipal de Crateús e demais parceiros. "Com ajuda de todos, vamos avançar cada vez mais para vencer esse momento", frisou.

O deputado Queiroz Filho (PDT) parabenizou a iniciativa do Pacto Contra o Coronavírus e explicou que a ideia da ação não é apenas cadastrar pessoas para a imunização. "Deixamos a mensagem da importância de ter alguém que possa ajudar com o acesso a internet e com o cadastro, além dos cuidados que não podem ser deixados de lado. Mesmo com a vacina, precisamos ainda usar a máscara, manter o distanciamento, entre outros cuidados", pontuou.

A ação Pacto Contra a Fome da Assembleia Legislativa também foi lembrada pelo parlamentar. "O presidente Evandro Leitão, como forma de ajudar a população carente, lançou também essa campanha, para que possamos superar, cada vez mais rápido, essa pandemia", acrescentou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)