SALITRE : Gestão Dodó de Neoclides realiza Projeto "Agosto " do Aluno

Noticias
0


 A   Prefeitura de Salitre, comandada por Dodó de Neoclides, através da  Secretária Municipal de Educação Mônica Ribeiro e  em conjunto com as escolas municipais propiciarão atividades durante todo o mês de Agosto que envolverão; diversão, cultura e esporte.

Essa comemoração que acontece próximo dia 26   alusiva ao dia do estudante e faz parte do projeto " Agosto do Aluno" 

Segundo o prefeito Dodó de Neoclides  o objetivo é promover o protagonismo juvenil, engajamento estudantil, e motivação para a conquista do sucesso escolar.

A Secretária Monica Ribeiro destaca o empenho de todos os servidores da pasta, bem como dos jovens e familiares nesse, que é apenas um dos projetos desenvolvido pelo município  para o fortalecimento da educação de crianças e jovens.

Entre as ações previstas estão visitas aos principais pontos turísticos na sede do município, bem como ao Museu de Geodiversidade do município de salitre Francisco Elói, academias, laboratório de ciências da E.E.M.T.I. José Waldemar de Alcântara e Silva, ida ao estádio Municipal Miguel Francisco Ribeiro, atividades esportivas, amistosos nas modalidades campo e society. As ações propostas irão acontecer na sede do município de Salitre e estarão voltadas para mais de 400 estudantes. 




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)