O fim dos lixões está próximo na Região Sertão Central SUL - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

01/07/2021

O fim dos lixões está próximo na Região Sertão Central SUL

                         


O Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul, respeitando todas as regras sanitárias emitidas pelas OMS (Organização Mundial de Saúde), promoveu em conjunto com a Prefeitura de Acopiara e a Prefeitura de Solonópole, agenda de grande escala para a disseminação das ideias, obras e propostas do CODESSUL.

Às 10h da manhã do dia 30 de junho de 2021, reuniram-se no auditório do IFCE de Acopiara o Prefeito Antônio Almeida, o Prefeito de Senador Pompeu e Presidente do CODESSUL Maurício Pinheiro, vereadores, secretários e lideranças locais, para juntos prestigiarem e assinarem a ordem de serviço para construção da primeira fase da Central Municipal de Resíduos Sólidos de Acopiara, que contará com uma estrutura de 12.000 metros quadrados e busca atender as demandas ambientas de mais um município consorciado. 


Em paralelo, já começaram as obras das Centrais Municipais nos Municípios de Solonópole e Senador Pompeu. Para o Prefeito Antônio Almeida, a união do CODESSUL favorece a população de aproximadamente 250 mil pessoas.Ainda dentro da agenda do CODESSUL, o Prefeito Mauricio Pinheiro, acompanhado da Prefeita Ana Vládia, realizou visita a obra que já está em execução na sua primeira fase na cidade de Solonóple. 

O terreno que receberá a estrutura da Central Municipal de Resíduos Sólidos, nesse momento recebe os serviços de limpeza e terraplanagem, e foi licenciado no próprio órgão municipal de licenciamento. Acreditamos que até o fim de 2021 as obras das centrais licitadas estejam concluídas em suas duas fases. 

                                                     Roberto Moreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.