Muro de Fábrica desaba sobre casas no Quintino Cunha e deixa feridos

Blog do  Amaury Alencar
0


O muro desabou sobre quatro casas. Entre as vítimas estão um adolescente e uma jovem. (Foto: CBMCE)
O muro desabou sobre quatro casas. Entre as vítimas estão um adolescente e uma jovem. (Foto: CBMCE)

O muro de uma fábrica desativada, localizada próximo à avenida Emília Goncalves, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, desabou sobre quatro casas no início da tarde desta segunda-feira, 5. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), o incidente deixou três pessoas feridas, todas integrantes da mesma família. Não houve óbitos informados.

Entre as vítimas estão um homem de 51 anos e seus dois filhos, com idade de 14 e 20 anos. O senhor teve algumas escoriações mas estava consciente e recebeu atendimento. Ele não aceitou ser levado a um hospital. Já seus filhos foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Segundo o tenente-coronel Giuliano Rocha, comandante da operação, os agentes foram chamados para a ocorrência por volta de meio-dia. Ao chegar no local, as duas vitimas mais jovens já haviam sido retiradas dos escombros por populares e encaminhadas a instituição médica.

O homem de 51 anos foi atendido e as demais famílias foram afastadas do local, em um procedimento de segurança. Agentes acionaram a Defesa Civil do Município para fazer uma análise minuciosa das estruturas e descobrir mais informações acerca do motivo do incidente.

O POVO tentou entrar em contato com a Defesa Civil de Fortaleza por meio dos telefones disponíveis para contato da assessoria, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu retorno. O CBMCE não divulgou informações sobre as atividades realizadas na fábrica antigamente ou a quem o equipamento pertencia.

             o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)