Mulher de 21 anos é presa por tráfico interestadual de drogas em Crato; veja o vídeo

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Juciene Cardoso de Araújo, de 21 anos foi flagrada pela Polícia Civil com aproximadamente quatro quilos de maconha e um quilo de cocaína.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação


Uma ação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (21) resultou na prisão de uma mulher por tráfico interestadual de drogas. Com ela, foram apreendidos aproximadamente cinco quilos de entorpecentes que seriam distribuídos no Cariri, na região Sul do Estado. A suspeita e as drogas vieram de Feira de Santana na Bahia e tinha como destino final a cidade do Crato.

Juciene Cardoso de Araújo, de 21 anos, sem antecedentes criminais, foi abordada após uma inspeção do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte no ônibus em que viajava. No momento da abordagem aos passageiros, ela aparentou nervosismo. Aos ser solicitado os documentos dela, a jovem forneceu uma identidade falsa. Em uma bolsa que a suspeita levava, os policiais civis encontraram aproximadamente quatro quilos de maconha e um quilo de cocaína. A abordagem ao ônibus de transporte intermunicipal ocorreu no posto de fiscalização da Sefaz em Crato perto da divisa com o estado de Pernambuco.
Assista ao vídeo: 
Após a localização dos entorpecentes, o material apreendido juntamente com Juciene Cardoso foi conduzido para a sede da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte onde o flagrante por tráfico de drogas foi registrado.

A polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser repassadas para o (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)