Morre o advogado Chiquinho da Vila, de Nova Russas

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Morreu na noite desta terça-feira (07), o advogado Francisco Melo dos Santos, conhecido advogado "Chiquinho da Vila" em Nova Russas e região. O mesmo estava internado em Fortaleza há quase um mês e não resistiu às complicações do coronavírus.

Ele chegou a ocupar uma vaga como vereador na Câmara de Nova Russas por três mandatos, chegando a ser presidente da Casa e deixando um grande legado na discussão e aprovação da Lei Orgânica do município.

Chiquinho da Vila sempre foi um homem de grupos sociais, atuou na Maçonaria, Lions Clube, nas pastorais da Igreja Católica, onde por longos anos era marca registrada nos leilões de Nossa Senhora das Graças, membro da Academia Nivarrussense de Letras e mais recentemente tornou-se membro do grupo de motoqueiros, Guerreiros do Oeste.

Deixa esposa, a quiteriense Selma Tavares Pinto e três filhos: Zé Luís, Karol e a filha caçula também advogada Kalile Pinto.

A OAB Subsecção Sertões de Crateús emitiu uma nota de pesar à família e amigos do pioneiro operador da advocacia na região. A prefeita Giordanna Mano, o deputado federal Junior Mano e o deputado estadual Bruno Pedrosa também se solidarizaram com a perda.


     A VOZ DE SANTA QUITÉRIA 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)