MAURITI : Prefeito se reúne com superintendente regional do Banco do Brasil

Blog do  Amaury Alencar
0
           

Na tarde da última quinta-feira, 08, o prefeito em exercício João Paulo Furtado, ao lado do secretário de agricultura e meio ambiente, Paulo Gomes, recebeu em seu gabinete o superintendente regional do Banco do Brasil, Eliézio Vasconcelos. Durante a reunião, o prefeito apresentou informações a respeito do Município e destacou o bom relacionamento entre a Prefeitura e a instituição.
Segundo o secretário de agricultura e meio ambiente de Mauriti, durante o encontro foi discutida a disponibilidade de recursos da instituição financeira para o município contratar energias renováveis, bens e serviços. “Também abordamos assuntos sobre investimentos através de uma parceria com a Betânia Lácteos, para que aja um grande incremento no financiamento da bovinocultura leiteira no município”, destacou Paulo Gomes.
Também estiveram na pauta da reunião a realização de estudos para implantação de uma planta industrial de leite no município e a inclusão no portfólio de financiamento do banco, das culturas da batata doce, mandioca, acerola e milho.
O prefeito em exercício, João Paulo furtado agradeceu a presença do superintende e as parcerias já alcançadas através do Banco. “O Banco do Brasil tem sido um grande parceiro em alguns importantes projetos em todo país. Tenho certeza de que manteremos um diálogo interessante e que Mauriti só tem a ganhar”, salientou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)