Domingos Filho é o mais novo filho de Piquet Carneiro

Blog do  Amaury Alencar
0
                     
                     
                   
_Projeto de lei 020/2021 foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares._
A Câmara Municipal de Piquet Carneiro concedeu o título de Cidadão Piquet -carneirense ao ex-vice-governador do Ceará e presidente estadual do PSD, Domingos Filho. O prefeito da cidade, Bismarck Barros Bezerra, oficializou a cidadania honorária durante o lançamento do Programa Municipal de Investimentos – AVANÇA PIQUET II, como parte integrante da programação da 64ª Semana do município.
A solenidade de entrega aconteceu nesta segunda(12), de forma restrita, no auditório municipal Sabino Chagas Sales, com a presença do deputado federal Domingos Neto, dos prefeitos de Piquet Carneiro, Bismark Bezerra; de Milhã, Alan Macêdo; do deputado estadual, Osmar Baquit; do correlegionário Simão Pedro; do ex-prefeito de Orós; de vereadores e de lideranças políticas e comunitárias.
*Homenagem*
A cidade faz parte da trajetória política de Domingos Filho. O reconhecimento veio por serviços prestados à população e pela conjuntura política estruturada na região. Em seus mandatos de deputado estadual, vice-governador, cargos públicos e à frente da segunda maior legenda do estado, fomentou desenvolvimento nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.
*Agradecimento*
Em discurso, o ex-vice-governador, Domingos Filho, agradeceu a homenagem. “Recebo com honra e gratidão a cidadania de Piquet Carneiro com um valor especial. Atender os anseios da população e ampliar o diálogo com a sociedade local sempre foram pilares prioritários por onde andei. Hoje, me orgulho pelo nível político, social e econômico que a cidade atingiu. Um cidadão piquet -carneirense leva consigo suas raízes e valores característicos desse povo politizado e consciente do seu papel na construção de um mundo mais justo pra todos. Daqui, saíram Essa cidadania, além de muito de orgulhar, fala muito sobre mim. É emocionado que me reconheço como parte deste lugar”.
Domingos Filho foi recepcionado pelo prefeito da cidade que ressaltou a gratidão do povo. “É com alegria e muita honra que participo, como prefeito, desse momento histórico da nossa terra que amo tanto. Piquet lhe confere o título de cidadão de Piquet Carneiro de forma justa por ter ajudado o crescimento na evolução do nosso município”. Afirmou Bismarck.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)