Juazeiro do Norte realiza online Parada do Orgulho LGBT - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

04/07/2021

Juazeiro do Norte realiza online Parada do Orgulho LGBT

Prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (ao centro), participou da live Orgulho de Ser LGBTQIA+, realizada na 6ª Semana da Diversidade de Juazeiro (Foto: Reprodução Instagram)
Prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (ao centro), participou da live Orgulho de Ser LGBTQIA+, realizada na 6ª Semana da Diversidade de Juazeiro (Foto: Reprodução Instagram)

Finalizando a sexta edição da Semana da Diversidade de Juazeiro do Norte, a Prefeitura de Juazeiro irá transmitir a 19ª Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo, 4, às 18 horas. O público pode assistir pelos perfis da Prefeitura no Instagram, Facebook e YouTube.


O evento contará com apresentação de DJs, cantoras e performance. O tema é “LGBTQIA+: AME+, CUIDE+, VIVA+”. A parada discute “enfrentamento aos vírus visíveis e invisíveis: da LGBTfobia à pandemia”.

 A sexta edição da Semana da Diversidade de Juazeiro do Norte teve início no último dia 28 de junho, data que marca o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, e promoveu série de ações voltadas ao público, com apoio da Prefeitura de Juazeiro, instituições e empresas parceiras. A programação, que chega ao sétimo dia, contou com debates, campanhas de conscientização, oficinas e audiência pública.

Além disso, no sábado, 3, na Praça do Giradouro, no Centro da cidade, a Parada da Prevenção disponibilizou testes rápidos de HIV/sífilis e hepatites virais. A realização sucedeu um evento de capacitação sobre prevenção combinada contra HIV/aids e a entrega da segunda parcela do Auxílio Trans. Já na sexta-feira, 2, a Parada Solidária distribuiu cestas básicas e kits de higiene para LGBTs.

                                   o Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.