Jovem lesionado a bala na zona rural de Quiterianópolis - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

19/07/2021

Jovem lesionado a bala na zona rural de Quiterianópolis

 

O jovem Francisco Pedro Gonçalves Loiola, 19 anos, residente na localidade de Tamboril, na zona rural do Município de Parambu foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de hoje(18), na localidade de Pau D'arco, no Município de Quiterianópólis. Atingido na região abdominal, o rapaz foi socorrido para o Hospital Dr. Cícero, em Parambu, e depois transferido para Fortaleza.

Pela manhã, uma equipe do CPRaio recebeu uma informação que o acusado do crime estava em um bar chamado Mamãe Não Me Acha. Hélio Pereira de Oliveira estaria bebendo em companhia de outras pessoas quando sacou a arma e atirou em Francisco Pedro e sem seguida fugiu do local em um Fiat Uno  Uno Mille, cor vermelha, placas IQP-6H61, acompanhado de outro homem identificado por Ricardo Vieira de Oliveira, residente em Catolé, que também estaria armado.

O CPRaio realizou buscar nas imediações do bar e no chão, encontrou um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo um deflagrado e 5 intactos. 

A arma foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde o Delegado Plantonista Dr. Adriano Queiroz, fez o procedimento.

Repórter Lenno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.