Grave acidente na BR-020 em Tauá, duas vítimas foram transferidas para Fortaleza

Blog do  Amaury Alencar
0



 Um grave acidente foi registrado por volta das 21h desse domingo (18), na BR-020, à altura da localidade de Fortuna, sentido Tauá/ Parambu. No local houve uma colisão entre dois veículos, um Fiat Uno Mille, cor branca, ano 2013, placas: OUW-0367, inscrição de Tauá e um Celta, ano 2013, placas: ORW- 4D31, inscrição de Tauá. A colisão foi frontal e os carros ficaram muito avariados.

No Fiat estavam Assis Moreira dos Santos, proprietário de uma metalúrgica, no bairro Tauazinho e Vanda Rodrigues de Alencar. Os dois ficaram presos às ferragens do veículo e foi necessária uma intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros para a retirada das vítimas, que em seguida foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa por equipes do Samu. A equipe utilizou o equipamento de desencarceramento, é a peça hoolingan. Para acessar com o desencearcerador, nas portas dianteiras e traseiras. Após atendimento no Hospital, Vanda foi transferida para Fortaleza, enquanto Assis ficou internado. No veículo também estava um cachorrinho de estimação que sobreviveu e foi retirado. 

No veículo Celta também estavam duas pessoas, sendo que uma delas, um jovem identificado como Kailton, residente na localidade de Castelo, foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa em estado grave. Após atendimento no setor de emergência foi providenciada a transferência para Fortaleza. O carro seria dirigido por Maciel Pires da Costa, 24 anos, que praticamente saiu ileso no acidente e deixou o local rapidamente na garupa de uma motocicleta.  


 Equipes da Guarda Civil Municipal, Pro Cidadania, além de Samu, Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência, que precisou de uma ação conjunta e precisa dos órgãos de segurança. A BR teve que ser totalmente interditada enquanto os atendimentos eram realizados. 


repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

 














Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)