Jovem cai dentro de fossa após chão ceder nas imediações do Mercado Público de Monsenhor Tabosa - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

18/07/2021

Jovem cai dentro de fossa após chão ceder nas imediações do Mercado Público de Monsenhor Tabosa

 


Um jovem de 20 anos caiu dentro de uma fossa séptica após o chão ceder, em via pública, nas imediações do Mercado Público de Monsenhor Tabosa. O prédio está localizado na Major Ventura, no Centro da cidade.

O buraco se formou próximo aos banheiro e espalhou odor pelo local. Após cair, o rapaz teria ficado com dejetos passando da marca da cintura. Ele sofreu apenas escoriações e não precisou ser hospitalizado, mas recebeu atendimento médico. O jovem ainda passará por tratamento antibiótico, além de observar se aparecerão sintomas de leptospirose e outras infecções.

A Prefeitura de Monsenhor Tabosa custeou todos os medicamentos. No local, foi instalada sinalização. O acidente aconteceu em via pública, onde pessoas transitam todos os dias.

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura de Monsenhor Tabosa informou “a Prefeitura já está adotando todas as medidas necessárias para solucionar o problema” da cratera formada nas imediações do mercado.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.