Conselho Tutelar de Quixeramobim fica sem veículo permanente por falta de motorista - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

18/07/2021

Conselho Tutelar de Quixeramobim fica sem veículo permanente por falta de motorista

 


A reportagem foi contactada por populares que necessitaram dos serviços do Conselho Tutelar de Quixeramobim e, conforme o relato, havia necessidade do carro do órgão na ação, mas foram informados que tivessem calma, pois não havia mais veículo permanente na unidade e seria preciso acionar a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

A equipe procurou informações sobre o ocorrido e confirmou que há uma semana o Conselho Tutelar perdeu seu veículo permanente por falta de um profissional motorista. Em qualquer necessidade, um veículo da gestão ainda deverá ser acionado.

Vale lembrar que o Conselho atende ocorrências, em alguns casos urgentes, necessitando, portanto, de um carro a disposição na sede do órgão. Outro detalhe que chama atenção da população é quanto a demora da administração municipal em anunciar seleção pública para contratação de pessoal a atender a necessidade como esta, visto que segue em seu sétimo mês e já conta com diversas pessoas empregadas desde janeiro em outras áreas.

(Foto: Ilustrativa)

                                                Quixeramobim Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.