Homem suspeito de roubar quantia em dinheiro destinada a campanha da cratense Ágatha Heloísa é preso pela polícia - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


17/07/2021

Homem suspeito de roubar quantia em dinheiro destinada a campanha da cratense Ágatha Heloísa é preso pela polícia




Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de Rafael Fernandes Sena, 30 anos, na manhã desta sexta-feira (16/07), no município de Crato. O homem é suspeito de roubar cerca de R$ 850 reais destinado ao tratamento de Ágatha Heloísa, de 1 ano e 10 meses, que tem Atrofia Muscular Espinhal (AME). A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida.

Após tomarem conhecimento sobre o roubo ocorrido, no último dia 28 de junho deste ano, os policiais civis da Delegacia Regional de Crato iniciaram as diligências. Na ocasião, a mãe da criança foi abordada, no bairro São Miguel, após ter saído da Secretaria Municipal de Saúde, por um indivíduo em uma motocicleta. Durante a ação, o suspeito anunciou o assalto e subtraiu uma bolsa com documentos, dinheiro e um aparelho celular.

Ainda de acordo com levantamentos policiais, parte do dinheiro subtraído foi arrecadado para custear o tratamento médico da criança. Além disso, o aparelho celular possuía o acesso as contas bancárias, onde as doações eram recebidas. Durante as investigações, Rafael foi identificado e um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo foi solicitado ao Poder Judiciário.

Na manhã de hoje (16), ele foi preso. Rafael já possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito. A Polícia Civil dará continuidade aos trabalhos policiais visando recuperar o celular roubado.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser feitas também para (88) 3102-1285, telefone da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.