Homem é preso suspeito de balear mulher durante assalto no Crato - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


17/07/2021

Homem é preso suspeito de balear mulher durante assalto no Crato

Polícia investiga envolvimento de outros indivíduos no crime (imagem ilustrativa) (Foto: AURELIO ALVES)
Polícia investiga envolvimento de outros indivíduos no crime (imagem ilustrativa) (Foto: AURELIO ALVES)

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira, 16, suspeito de tentativa de latrocínio a uma mulher no município de Crato, a 502 km de Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima relatou que o homem teria chegado em uma moto e anunciado o crime. Ele teria roubado a motocicleta da mulher e a alvejado com uma espingarda. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida a um hospital da região.

Em investigação, os agentes de segurança descobriram a localização da residência do suspeito. No imóvel, os policiais encontraram a motocicleta da vítima. O homem foi identificado como Gleiciano Vieira de Moraes, de 30 anos.

 “Gleicim”, como é conhecido, já possui passagens por ameaça e, segundo a Polícia Militar, ele foi conduzido à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado por tentativa de latrocínio. As investigações continuam para verificar se outros suspeitos também estão envolvidos na ação criminosa.


                       o Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.