Homem desaparecido há seis dias no Cariri teve o corpo encontrado num açude em Altaneira - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


17/07/2021

Homem desaparecido há seis dias no Cariri teve o corpo encontrado num açude em Altaneira

Homem desaparecido há oito dias no Cariri teve o corpo encontrado num açude em Altaneira

Caso de afogamento registrado em Altaneira (Foto: Reprodução)

 Três dias depois e um novo caso de morte por afogamento foi registrado no Cariri. Por volta das 10 horas deste sábado militares do Corpo de Bombeiros retiraram das águas do Açude Tabuleiro na localidade do mesmo nome na zona rural de Altaneira, o cadáver do aposentado João André Tavares, de 70 anos. Ele residia no Sítio Taboquinha e estava desaparecido há seis dias quando o corpo terminou boiando nas águas do reservatório, sendo visto por populares. Uma patrulha da PM do Destacamento de Altaneira esteve no local adotando as providências.

A última morte em consequência de afogamento no Cariri tinha acontecido quarta-feira quando o estudante Márcio Davi de melo Ribeiro, de 12 anos, que residia no Sítio Sussuarana (Distrito de Marrocos) em Juazeiro, morreu afogado no açude daquela localidade. Ele saiu para o reservatório com o objetivo de tomar banho quando submergiu nas águas não retornando à superfície, sendo retirado por familiares e levado para uma capelinha que fica próxima ao açude, mas já tinha morrido.

                      Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.