Gabinete do Senador Tasso Jereissati emite nota desmentindo possíveis ações em nome do parlamentar - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

03/07/2021

Gabinete do Senador Tasso Jereissati emite nota desmentindo possíveis ações em nome do parlamentar


O gabinete da assessoria de comunicação do Senador Tasso Jereissati emitiu uma nota pública desmentindo uma notícia que tem circulado na qual usam o nome do parlamentar na distribuição de insumos contra a Covid-19.

Segundo a assessoria, além disso, prefeitos do Ceará tem sido procurados por estelionatários que se passam por assessores do parlamentar e, assim, conseguir dados cadastrais para aplicação de golpes de estelionato.

Abaixo a nota emitida pelo Gabinete de comunicação.

Nota ao Público

Está circulando falsa notícia que o senador Tasso Jereissati estaria promovendo a distribuição de insumos para combate à Covid (álcool em gel, testes, etc), assim como prefeitos estão sendo procurados por estelionatários se passando por assessores do Senador prometendo a liberação de emendas parlamentares para os municípios.

Afirmamos que não existe tal iniciativa, tratando-se de eventual tentativa de obter vantagem ou informações cadastrais das prefeituras, devendo os senhores administradores municipais se precaverem contra tal golpe.

Adiantamos que já procuramos as autoridades policiais competentes e lamentamos esse criminoso episódio.

Atenciosamente,

Gabinete do Senador Tasso Jereissati


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.