Fiec: Conselho prorroga mandato de Ricardo Cavalcante até 2027 - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

01/07/2021

Fiec: Conselho prorroga mandato de Ricardo Cavalcante até 2027

 Durante a Assembleia Geral Extraordinária da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) realizada nesta quarta-feira (30), o Conselho de Representantes da entidade votou por unanimidade a favor da prorrogação do mandato de toda a atual diretoria da instituição, por mais três anos. Com os sufrágios dos 38 delegados aptos para voto, a atual diretoria, comandada pelo presidente Ricardo Cavalcante, segue até 2027.

FOTO DIVULGAÇÃO / FIEC



“Queria agradecer o voto de confiança de todos vocês. A prorrogação votada pelo Conselho de Representantes é o reconhecimento de todos os trabalhos e esforços da nossa Diretoria a favor da Indústria e de nossa população, em período tão difícil da nossa sociedade. Tenho orgulho de estar à frente da Fiec e certeza que, unidos, faremos muito mais pela Indústria e pelo nosso estado”, declarou o presidente, na ocasião.

A assembleia desta quarta-feira ocorreu após documento dirigido ao Presidente Ricardo Cavalcante, por todos os representantes dos Sindicatos da Federação cearense, que solicitaram – também por unanimidade – a extensão do mandato atual. Em seguida, o documento foi encaminhado ao Núcleo de Apoio Sindical, que deu parecer favorável à convocação e à realização do momento, através de edital.

Presente no momento, o ex-presidente da Fiec e presidente do Grupo BSPAR, Beto Studart, comentou o ocorrido. “Fico muito feliz em participar de forma direta desse momento quase histórico da casa da indústria. Você chegou à Federação modernizando-a, trazendo toda sua energia e o seu máximo. Vejo que essa prorrogação é importantíssima para a Fiec, compreendendo a pandemia e importância de maior tempo para promover atuações junto à CNI”, completou.

Já o ex-presidente Fernando Cirino, CEO da empresa Metaneide, lembrou que as atividades desenvolvidas por Ricardo Cavalcante merecem reconhecimentos. “Você se tornou um protagonista à nível nacional. Tem sido respeitado pelos esforços desprendidos desde o início da pandemia, a exemplo do desenvolvimento do [capacete] Elmo. Você não se abateu e vem trazendo grandes lideranças de empresários para casa”, afirmou.
O Conselho de representantes da Fiec é o órgão máximo representativo da instituição e conta com 38 delegados aptos à votação.


      o Estado ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.