FÉ E DEVOÇÃO POPULAR : FESTA DE SENHORA SANTANA , EM SANTANA DO CARIRI, TERÁ INÍCIO NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA DIA 16 DE JULHO E SE ESTENDERÁ ATE O DIA 26 .

Blog do  Amaury Alencar
0



           

                       

Em Sant'Ana do CARIRI, na região do Cariri Oeste, esta Festa já acontece a quase duzentos anos , sendo uma tradição de fé , religiosidade e cultura que garante dias de encontro e reencontro entre paroquianos, filhos ausentes e visitantes .Este ano de 2021 a Festa ainda acontecerá com limitações na participação do povo
com poucas quantidade de devotos e devotas na Igreja. Por isso a Paróquia reforçará também a programação Onlane que além da tradicional novena , benção do Santíssimo , missas ,terços terá também lives com artistas regionais , quermesse Delivery e driver tur, sorteios de brindes dentre outros .
A Festa é antecedida de uma pré festa com visita da imagem da Padroeira Senhora Santana às 22 comunidades da Paróquia .Alguns missionários com sistema de som volante acompanha o cortejo fazendo orações e reflexões junto aos moradores das comunidades visitadas .
Senhora Santana é a intercessora da causa de Benigna .Por isso não faltará rogativas pelo processo de preparação para a Beatificação desta Serva de Deus que em breve será elevada a honra dos altares , afirma vigário da paróquia de Senhora Santa Ana Padre Paulo Lemos Pereira, ao Blog do Amaury Alencar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)