Edilardo Eufrásio assume novo mandato como deputado estadual

Blog do  Amaury Alencar
0

                       


A Assembleia Legislativa aprovou na sessão plenária desta quinta-feira (01/07), o projeto de resolução 11/2021, de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) que concedeu licença, pelo período de 120 (cento e vinte) dias, ao deputado Walter Cavalcante (MDB) para tratar de interesse particular. Com isso o suplente, deputado Edilardo Eufrásio volta a assumir mandato no legislativo estadual por mais quatro meses. Em seu discurso de posse, o ex-prefeito de Tejuçuoca, afirmou que pretende lutar para que os agentes de saúde e de endemias do estado possam ter acesso aos benefícios do Issec, Instituto de Saúde dos Servidores do Ceará e também a aposentadoria de qualidade. “O agente de saúde, quando se aposenta hoje, recebe apenas um salário mínimo. É triste. Vamos lutar para que eles possam receber pelo menos o piso salarial que é de R$1.500”, disse.


O deputado também exaltou as conquistas realizadas quando assumiu o mandato no ano de 2019. “Projetos como o RG digital, a instalação do Batalhão de Policiamento do Raio em vários municípios e, principalmente a reabertura de forma definitiva do Hospital Regional de Itapipoca que deverá receber novos leitos de enfermaria e UTI para o tratamento de COVID-19.”


Edilardo Eufrásio ressaltou ainda o empenho do partido MDB em dar oportunidade aos suplentes. “Hoje eu gostaria de agradecer ao deputado Walter Cavalcante de poder trazer nosso trabalho aqui à essa casa, como fiz em 2019. Hora de agradecer também ao nosso presidente do partido aqui no Ceará, Eunício Oliveira, que tem liderado o grupo político e planejado as melhores ações para o MDB neste ano de 2021.”


                      Roberto Moreira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)