Campanha em prol da cirurgia de Guiomar Cardoso de Castro, 80 anos, residente em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 Em atendimento a solicitação da leitora do nosso portal, Francisca Uberlania o Caririceara.com lançou uma campanha em prol da cirurgia de Guiomar Cardoso de Castro, 80 anos, residente em Juazeiro do Norte.

Segundo Francisca Uberlania, há 20 dias sua mãe começou a sentir fortes dores no peito e dificuldade para respirar, mesmo tendo tomado as duas doses da vacina suspeitávamos de Covid. Ela frisa que feito o teste e deu negativo, mas que o pior estava por vir. Após um Raio-X feito na UPA foi percebido serias alterações no pulmão e solicitado com urgência uma tomografia, que foi feito no mesmo dia. Após o laudo teve como hipótese diagnostica derrame pleural, massa em região pulmonar e neoplasia, a confirmação de câncer só pode ser confirmada com biopsia, o fato é que ela a cada dia esta pior e mal consegue andar e respirar. Precisando por tanto urgente de uma cirurgia denominada de decorticação pulmonar para retirada do liquido e realização da biopsia.

Essa cirurgia custa em média 18.000 no hospital de Barbalha. Estou tentando viabilizar pela secretaria de saúde, mas como ela corre serio risco de morte, a família está tentando de tudo para garantir esse valor, embora esteja muito difícil. Sua contribuição estará ajudando a salvar a vida de uma pessoa que não consegue, mas nem dormir e nem oxigênio eles dão na UPA por risco de contrair Covid. Francisca Uberlania  (Telefone para contato: (88 – 9 9292.6343)  agradeceria muito se você pudesse contribuir com uma doação e compartilhar o caso. Para você que pode ajudar, informamos o PIX 64928527372.

                            Caririce 

GUIOMAR CARDOSO DE CASTRO, 80 ANOS. FOTO: ARQUIVO PESSOAL

GUIOMAR CARDOSO DE CASTRO, 80 ANOS. FOTO: ARQUIVO PESSOAL


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)