Boa notícia para os segurados: INSS cria serviço para demandas não resolvidas remotamente - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


12/07/2021

Boa notícia para os segurados: INSS cria serviço para demandas não resolvidas remotamente

 O Instituto Nacional do Seguro Social criou um novo serviço de atendimento especializado que possibilita agendamentos para atendimento presencial em casos de “demandas que não podem ser resolvidas pelos canais remotos”. A portaria que prevê o serviço já foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (12).

De acordo com o instituto, o agendamento será liberado a partir da próxima quinta-feira, dia 15, para permitir que “muitas pessoas, que não estavam conseguindo atendimento presencial por conta da pandemia, sejam atendidas numa agência do INSS, com horário marcado e com toda a segurança”.

O agendamento do serviço deve ser feito via telefone 135. Por meio da ligação, o atendente analisará a solicitação e fará o andamento caso a situação se enquadre nos casos listados na portaria. O agendamento pode ser feito também nas agências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.