Altaneira zera internações por Covid19

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Pelo último Boletim Epidemiológico da Covid19 publicado no portal oficial do Município de Altaneira, a Secretaria Municipal de Saúde informa que nenhum altaneirense encontra-se internado para tratamento de Covid-19, tanto na unidade municipal, como no Hospital Regional, unidade de referência para o Município.

O último Boletim divulgado informa que são 546 casos confirmados 511 casos, dos quais apenas 7 estão em tratamento domiciliar e 8 casos suspeitos estão em isolamento domiciliar, aguardando resultado dos exames.

No final de junho o BA publicou que foram registrados mais de 100 casos nos últimos 30 dias, mas que não houve alteração no número de mortes, Altaneira registrou 15 óbitos por Covid19 desde o início da pandemia.

A Secretaria de Saúde não lançou nenhuma nota sobre os novos índices do Boletim, mas divulgou na última sexta-feira (16/07) Boletim informando que 5.139 doses das vacinas já foram aplicadas em Altaneira, sendo 3.440 com a primeira dose, 1.584 com a segunda dose e 115 com dose única.


        Blog de Altaneira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)