Açougueiro é morto a tiros em Juazeiro do Norte ; durante tiroteio outros dois homens ficaram feridos

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (9), no Conjunto Prourb, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem morreu e dois ficaram feridos na noite desta sexta-feira (9) após serem atingidos por tiros, em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19 horas na Rua Manoel Casimiro do Conjunto Prourb, bairro Triângulo.

Ainda segundo a PM, os suspeitos chegaram numa moto de cor vermelha e realizaram disparos de arma de fogo contra o açougueiro Cícero Alves da Silva, de 57 anos, o “Nego Ciço” que residia na Rua Francisco Monteiro naquele bairro e outros dois homens, Ednaldo Bento Matias, de 64, e José Soares da Silva, de 61 anos, que residem no local da ocorrência.

Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga para lugar ignorado. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional do Cariri, mas “Nego Ciço” não resistiu aos ferimentos falecendo ao dar entrada no setor de emergência do HRC.

Pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais, verificou-se que “Nego Ciço” já tinha uma passagem policial porte ilegal de arma de fogo, enquanto que Ednaldo Bento  e José Soares não possuem antecedentes criminais. A polícia fez diligências no intuito de identificar e prender os atiradores para, sem, contudo lograr êxito. A Polícia Civil investiga o caso.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)