Tauá não prorroga Decreto; topics de outras cidades são liberadas com 50% da capacidade

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar divulgou comunicado no início da noite deste domingo(06), anunciando que o Decreto restringindo o acesso de pessoas e veículos de outros municípios da Região dos Inhamuns, em vigência até hoje, não será renovado, no entanto, algumas medidas foram mantidas a partir desta segunda-feira(07).

O transporte alternativo intermunicipal de passageiros poderá operar com 50% da capacidade e a norma será fiscalizada pelas forças de segurança e vigilância sanitária do Município,

Já as barreiras sanitárias nas entradas da cidade irão continuar. Além disso, todas as demais medidas do protocolo sanitário como uso de máscaras, distanciamento social, uso do álcool e não aglomeração de pessoas, continuarão sendo fiscalizadas.

Veja o comunicado encaminhado pela Prefeita Patrícia Aguiar ao Blog do Wilrismar

"As acertadas medidas de controle e combate à Covid que foram adotadas por deliberação do Pacto Social pela Vida, dentro do Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid, tiveram como resultado o melhoramento de todos os nossos indicadores e, com isso, mudamos de faixa de risco, saindo do nível 4 (altíssimo) para o Nível 3 (alto).

Em virtude disso e previamente autorizada pelo Comitê, resolvi não prorrogar a vigência do Decreto, liberando o acesso de transporte de passageiros à cidade de Tauá, nas seguintes condições:

1. Lotação de no máximo 50% dos assentos disponíveis para os transportes intermunicipais;

2. Exigência do uso de máscara, distanciamento social e álcool para higienização das mãos;

3. Manutenção das barreiras sanitárias para fiscalização e controle de entradas;

4.  Cumprimento das regras de acessos ao serviços bancários, lotéricos e comerciais na cidade de Tauá."

                                                         Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)