Quixadaense representa o município no Campeonato Brasileiro de Parapente disputado em Minas Gerais - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

10/06/2021

Quixadaense representa o município no Campeonato Brasileiro de Parapente disputado em Minas Gerais

 


O município de Quixadá é um dos municípios que apresenta as melhores condições para a prática de esportes de aventura como voo livre, parapente e outros, recebendo anualmente praticantes de várias partes do mundo, que vem a Terra dos Monólitos em busca de aventuras e do voo perfeito.

E é daqui também que saem grandes talentos desse esporte, como Eurismar Júnior, um quixadaense que já levou o nome da terrinha mundo a fora, sempre representando muito bem o município nas competições de voo livre a nível nacional e internacional. A última delas e uma das mais significativas e importantes foi o Campeonato Brasileiro de Voo Livre, disputado nos últimos dias na cidade de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais.

Através das redes sociais, Eurismar Júnior que também é proprietário da empresa, “Quixadá Aventura”, compartilhava diariamente as experiências vividas em solo mineiro. “Essa ninguém me tira!!! É a medalha da experiência adquirida em um dos mais belos campeonato do nosso esporte. De brinde vem a felicidade de rever tantos amigos e ainda dividir o céu com eles em mais um belo lugar desse Brasil. O pódio eu ainda não subi, mas o prêmio eu estou levando pra casa”, declarou Eurismar exibindo a medalha conquistada pela participação no campeonato.

O quixadaense é um dos mais respeitados e experientes praticantes de parapentes na Terra dos Monólitos, tendo subido em vários pódios e conquistados títulos nas competições que disputou


                                     Monólitos Post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages