Presidente da Câmara de Antonina do Norte Agradece Retorno do Funcionamento dos Caixas Eletrônicos da Agência do Banco do Brasil do Município.

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Um requerimento feito ainda ano passado(2020) pelo vereador na época e atual presidente do legislativo municipal de Antonina do Norte Ronim Dias junto a Superintendência Regional e a Gerência Local do Banco do Brasil, solicitando o retorno do funcionamento dos Caixas Eletrônicos com movimentação de dinheiro, o parlamentar recebeu com felicidade e alegria, a confirmação da retomada deste serviço a população antoninense.

Por meio de suas redes sociais, o presidente do legislativo aproveitou para fazer um agradecimento especial. “Hoje, fico feliz, pois recebo a informação de que os referidos Caixas já estão funcionando em nossa cidade Antonina do Norte. Agradeço ao empenho de todos do Banco pela preocupação com a população. É mais uma opção para facilitar o acesso, reduzindo assim, principalmente, a saída dos aposentados para outras cidades”, frisou.

(Por Flaviano Oliveira)


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)