Prefeito em exercício de Mauriti vai a Fortaleza em busca de liberação de recursos - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

01/06/2021

Prefeito em exercício de Mauriti vai a Fortaleza em busca de liberação de recursos




Em viajem recente a Capital Estadual, o Prefeito em exercício de Mauriti João Paulo Furtado visitou gabinetes e o Palácio da Abolição em busca de angariar e liberar recursos para o município. Entre audiências e reuniões visitou deputados estaduais, secretarias e governador Camilo Santana.
Iniciando as atividades em Fortaleza, o Prefeito João Paulo Furtado, acompanhado pelo Assessor do Município, Aldemir Martins e do Chefe de Gabinete Teófilo Neto, estiveram inicialmente com o Secretário De Assis Diniz para fins de deliberar sobre diversos assuntos na área da agricultura e a liberação dos recursos para o início das obras de implantação de redes de abastecimento de água no município.
Em audiência com o Governador Camilo Santana, ao lado do Deputado Estadual Moisés Braz, o prefeito entregou ofícios solicitando apoio para a implementação de uma base da Unidade de Suporte Avançado do SAMU, recursos para pavimentação de estradas, entre elas, a que liga a sede do município ao distrito do Anauá, bem como estrada do Olho D’ Água para Anauá, Palestina a Quixabinha, Apanha Peixe, Sitio Agrovila e estrada do Santuário da Mãe Rainha.
Ainda durante a reunião João Paulo expressou ao governador, um olhar especial de atenção ao pedido do prefeito licenciado Isaac Júnior, na autorização do MAPP para a construção de um novo hospital em Mauriti no valor de 10 milhões de reais.
"Apesar do cenário econômico não ser favorável, vamos continuar trabalhando para que possamos superar essa crise e não deixar faltar recursos e investimento em nossa cidade. Vou estar acompanhando e cobrando com firmeza apoios para que nossa Mauriti possa ser contemplada com recursos do estadual. Temos grandes planejamentos para o município, não vai ser por falta de empenho que não vamos conseguir realizar, e essa minha ida a Fortaleza trará bons frutos a nossa cidade”, avaliou o Prefeito em exercício, João Paulo Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages