Prefeito do Barro autoriza funcionamento de terminais de auto-atendimento dos bancos do Brasil e Bradesco - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

09/06/2021

Prefeito do Barro autoriza funcionamento de terminais de auto-atendimento dos bancos do Brasil e Bradesco

 

Prefeito do Barro autoriza funcionamento de terminais de  auto-atendimento dos bancos do Brasil e Bradesco

A prefeitura do Barro emitiu comunicado, nesta terça-feira (8), informando que a partir de amanhã, quarta-feira (9), até a próxima terça-feira (15), os caixas eletrônicos dos bancos do Brasil e Bradesco estão autorizados a funcionar até determinado horário.

Conforme a medida, o auto-atendimento nos terminais das referidas instituições bancárias acontecerá das 7h às 16h, sendo que das 7h às 12h a prioridade será para pessoas residentes na zona rural, e de 12h às 16 para moradores da sede do município.

Lockdown

Nesta segunda-feira (7), o prefeito José Marquinélio Tavares, prorrogou, até o próximo dia 15 de junho, o decreto que estabelece lockdown no município do Barro.

Conforme a medida, somente estão autorizados a funcionar postos de gasolina, funerárias, cartórios exclusivamente para atividades relacionadas a óbitos, hospital municipal, unidade sentinela, farmácias, laboratório de análises clinicas de atendimento a domicílio, centro Covid, CAPS, Unidades Básicas de Saúde, segurança privada, imprensa, rádios e empresas de telecomunicações nas modalidades assistência residencial ou comercial.

Estabelecimentos como supermercados, padarias, mercearias, frigoríficos e distribuidoras de água e gás somente estarão permitidos a funcionar na modalidade delivery ou a domicílio até às 19h.


                        Portal Aurora Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages