Policia agiu correto contra o Fortim do Evan em Camocim

Blog do  Amaury Alencar
0

 






A Polícia Militar cumpriu a Lei na noite deste sábado (19) ao apreender o equipamento de som no Restaurante Fortim do Evan. que estava provocando a "pertubação do sossego alheio". Os PMs agiram da forma como devem agir sempre: JUSTA ! E foram até generosos quando não deveriam ter sido, haja vista o claro descumprimento das medidas sanitárias dentro do ambiente.


O empresário, sem razão, não gostou. Filmou a ação dos policiais e jogou nas redes sociais, de forma irresponsável, como se estivesse sendo vitima de alguma perseguição. Só que NÃO. Ele estava errado!, descumprindo as leis, como de costume, pois deve imaginar que está acima delas e de tudo, só porque tem um público e uma clientela cativa que o torna - na imaginação dele, lógico - uma espécie de ser intocável e  imune aos rigores do ordenamento social.


O empresário pode até alegar que está trabalhando - e disso ninguém duvida - porém, que trabalhe correto, como mandam as leis e até mesmo o bom senso.  E as leis não mandam perturbar o sossego dos outros, que também são trabalhadores e precisam gozar plenamente do direito  ao descanso, do sono, do conforto do lar  para que tenham qualidade de vida, que significa dizer: saúde!


E mais: o empresário, da forma como agiu, filmando a ação policial e o casal morador vizinho, que teria feito a   denuncia,  insuflou seus clientes e seguidores nas redes sociais contra estes. Ele aí também agiu errado!, querendo tornar errado quem estava/está correto, tentando inverter os valores e assim prestando um tremendo desserviço público, incentivando e gerando baderna. 


Não tem o que discutir. O Fortim do Evan perturba o sossego alheio e ponto final. O cidadão prejudicado está correto ao denunciar, pois não é obrigado a comprometer as suas noites de sono e a sua audição por conta dos cofres alheios.


Carlos Jardel


       Revista Camocim on Line 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)