Banabuiú: Edinho Nobre se reúne com governador Camilo Santana após articulação da deputada Aderlânia Noronha

Blog do  Amaury Alencar
0

 

dinho Nobre, Camilo Santana e Aderlânia Noronha

O prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre (PDT), cumpriu agenda essa semana no gabinete do governador do estado, Camilo Santana. O encontro foi articulado pela deputada estadual Aderlânia Noronha (SD) que está firmando seu nome em Banabuiú e que é aliada do projeto político de Edinho e seu vice, Dr. Arimatéa. Os registros da reunião foram compartilhadas nas redes sociais de Edinho Nobre.

No encontro o chefe do executivo banabuiense destacou a parceria com a deputada. “Estive na manhã desta sexta-feira (18), no gabinete do Governador Camilo Santana, juntamente com a Deputada Aderlania Noronha, para tratar sobre projetos de melhoria para o nosso Banabuiú”. Edinho pleiteou importantes projetos como como a continuidade do processo de modernização do estádio e a pavimentação asfáltica para o acesso a um dos mais populosos distritos do município.

“Apresentei ao governador, propostas e solicitações em parceria com o Governo do Ceará, dentre eles a urbanização das avenidas da cidade com a inserção de ciclofaixas, a modernização do estádio municipal com a instalação de arquibancadas, vestiários, fachada e sanitários, a chegada de mais uma areninha, uma brinquedopraça e uma academia de saúde, além do asfalto da Br-122 (ponto 04 bocas) que dá acesso a sede do Distrito de Pedras Brancas”, escreveu Edinho Nobre.

A deputada estadual Aderlânia Noronha também usou suas redes sociais para dar destaque ao encontro por ela articulado, entre o Camilo Santana e o prefeito de Banabuiú. “a gestão do Prefeito Edinho tem compromisso de, juntamente conosco, tentar viabilizar recursos que assegurem suas realizações”, escreveu.

Edinho é um tradicional parceiro das gestões estaduais. Conhecido pelo seu poder de diálogo com os governadores, sempre transitou bem entre as gestões cearenses, desde a época em que o Ceará era governado por Cid Gomes, e possuindo também um estreito laço com os secretários, a exemplo do então titular da Fazenda, Mauro Filho. “Saio deste importante encontro cheio de motivação, convicto que, muito em breve, poderemos fazer com que nossa cidade continue no rumo do crescimento e desenvolvimento”, finalizou Edinho.


              ( Monólitos Post) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)