Onélia Santana: “nossos filhos estão há mais de um ano sem frequentar presencialmente a escola e a falta de solidariedade me comove” - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

06/06/2021

Onélia Santana: “nossos filhos estão há mais de um ano sem frequentar presencialmente a escola e a falta de solidariedade me comove”

 



A primeira dama do Ceará, Onélia Santana, concedeu longa entrevista ao programa Conexão Assembleia , apresentado pela jornalista Kezya Diniz. Na sua fala a primeira dama contou da sua rotina, onde o marido, o governador Camilo Santana “toma café da manhã em casa e só volta a noite”. Onélia informou que os filhos estão há mais de um ano tendo aulas remotas e a “falta de solidariedade é o que mais me comove”, declarou. 


“O Camilo é um líder. Teve que tomar decisões duras para salvar vidas”, explicou a primeira dama sobre a determinação do governador no combate a Covid-19. 


“Eu não pretendo disputar eleição. Quero deixar um legado como primeira dama na área social e sou grata pela oportunidade que o povo do Ceará nos concede de poder servir”, pontuou Onélia Santana que espera o terceiro filho.


                     Roberto Moreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages