Morre ex-vereador Enéas, do distrito de Flamengo em Saboeiro (CE), vítima de complicações da Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Faleceu na noite desta sexta-feira,18, em Iguatu, por volta das 22h, o empresário e ex-vereador de Saboeiro (CE), Francisco Enéas Neto, 61 anos, residente no distrito de Flamengo.

Enéas era o mais velho dos 11 irmãos, filhos do casal Manoel Enéas Rodrigues e Antonina Francinete Teixeira de Freitas(já falecida). 

Ele era casado com a senhora Olaneide e pai de quatro filhos, Alex, Ariane, Daiane e Geraldo Neto, e 8 netos, sendo pioneiro político da família e muito atuante com três mandatos de vereador, e leva consigo indiscutivelmente uma referência  pelos relevantes serviços prestados a população saboeirense, trabalho este sequenciado pela irmã Joana Darc que foi vereadora por dois mandatos e atualmente a cunhada e atual presidente do legislativo municipal Fabricia Olinda.

Enéas há quase dois meses teve Covid-19 e desde então estava tentando recuperar sua saúde, onde devido a complicações causadas pela doença o mesmo estava na casa de um irmão dele em Iguatu/Ce, onde  realizava tratamento, no entanto na noite de ontem ele teve uma piora, foi levado ao Hospital e lamentavelmente não resistiu.

Devido a pandemia da Covid-19, o corpo do ex-vereador não passará pela Câmara municipal. O traslado já foi feito durante a madrugada  para a residência do mesmo no distrito de Flamengo, onde acontece o velório e o sepultamento.

A Câmara Municipal através da presidência  recebeu a notícia com tristeza e lamentou o fato apresentando nota de pesar pelo falecimento do ex-parlamentar, que muito contribuiu com o desenvolvimento do referido Município.

Por Flaviano Oliveira - repórter

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)