Mineira suspeita de aplicar golpes em agência bancária é presa pela Polícia Civil em Fortaleza

Blog do  Amaury Alencar
0

 Contas abertas e diversos empréstimos realizados em nomes de terceiros. Era dessa forma que agia Kezia Cristina Rodrigues dos Santos (24) em agências bancárias de Fortaleza. A mulher, natural de Minas Gerais, foi presa, na tarde dessa segunda-feira (31), após um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A ação ocorreu no bairro Centro de Fortaleza.


De acordo com levantamentos policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), a mulher abriu três contas em agências bancárias da Capital com documentos falsos do estado do Piauí. Com a abertura das contas bancárias fraudulentas, a mulher solicitava empréstimos e transferia os valores para a sua conta pessoal.

Kezia Cristina foi presa, na tarde de ontem (31), quando saía de uma agência bancária localizada no bairro Centro (AIS 4). Com ela, uma quantia em dinheiro foi apreendido. No momento da captura, a suspeita apresentou um documento do estado do Rio de Janeiro. Aos policiais civis, ela confessou a conduta ilícita.

Após ser presa, Kezia foi conduzida para a sede da DDF, onde foi autuada em flagrante por estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso. Ainda conforme investigação, a mulher é comparsa de uma piauiense presa, no último dia 12 de maio, quando abria uma conta em uma agência bancária no bairro Benfica na capital cearense.




FOTO: POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Kezia Cristina Rodrigues dos Santos, de 24 anos, abriu três contas em agências bancárias da Capital com documentos falsos do estado do Piau, diz a Polícia.


               CARIRICE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)