Lausaro Bezerra é reeleito para presidência do Sindicato Rural de Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0

 Neste domingo, 20, foi realizado processo de eleição para a direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea Alegre.

Conforme o repórter Laéce Oliveira, o sindicalista Lausaro Bezerra foi reeleito para a presidência com 98.3% dos votos válidos.

No processo estavam aptos a votar 933 sócios, destes, compareceram 526 agricultores, em que 517 votaram na chapa, oito votaram em branco e 01 votou nulo.

Na eleição, Lausaro compôs chama única, ao lado do vice André Fiuza, mas existiu a necessidade da presença do agricultor associado, pois não atingindo o coro 50% mais 01, a eleição não seria finalizada com sucesso.

É um sentimento de alegria mais [sic] também de muita responsabilidade de ter que representar a minha classe dos trabalhadores e trabalhadoras rurais com muito mais garra e também um sentimento de muita gratidão dos companheiros de luta, por que [sic] sozinho não conseguiria chegar aonde cheguei e gratidão precisamente com os trabalhadores e trabalhadoras rurais que sempre mim [sic] apoiaram vou fazer tudo para nunca decepcionar, eles estarão sempre em primeiro lugar em todas decisões que eu tenha que tomar, afinal são eles que representamos”, disse.

Lausaro é sócio do sindicato desde 1985, é diretor desde de 1989 e caminha para o seu terceiro mandato na instituição.

foto cópia - redes sociais
 Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)