La Plaza Shopping reabre neste fim de semana de 12h às 17h, conforme decreto estadual em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Shopping traz decoração junina e exposição fotográfica gratuita para marcar o mês festivo dos nordestinos.

Um ambiente aconchegante e com a cara do mês de junho!

O La Plaza Shopping está com uma exposição fotográfica para relembrar os festejos juninos de Barbalha/CE e assim trazer de volta o espírito dessa época, que infelizmente não pode ser comemorada da forma calorosa e animada que o nordestino e o caririense estão acostumados.  A exposição acontece até o próximo dia 30 de junho, das 12h às 18h.


No shopping as pessoas poderão fazer fotos no cenário montado em alusão a data, com todos os controles necessários para não haver aglomerações. Em Barbalha, geralmente no dia 13 de junho tem a procissão de Santo Antônio, um dos festejos mais conhecidos e que demonstra conotação e devoção por parte dos fies, porém em 2020 e esse ano, excepcionalmente, não pode ocorrer devido a pandemia de COVID-19.


“Temos várias fotografias mostrando a história do festejo e a tradição do corte do pau da bandeira, o seu carregamento e a procissão, além de uma barraca do beijo, com todo um cenário alusivo a data”, disse Bruna, gerente de Marketing.


O Lá Plaza buscou trazer todos os itens culturais que relembram a data, e expor para o público matar a saudade. Na cidade ocorre o famoso corte, carregamento e hasteamento do Pau da Bandeira, culminando em um momento festivo em que toda a região do Cariri se encontra para comemorar com amigos e familiares. Dessa forma, a iniciativa do La Plaza é homenagear a relembrar o festejo tão querido e importante.

                                       com Assessoria Commonike.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)