Homem é vítima de arma de fogo na tarde deste domingo (07) em Mauriti

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Por volta das 16h30min, a polícia militar foi informada através de um funcionário do hospital e maternidade São José que uma pessoa teria dado entrada naquela unidade hospitalar vítima de disparo de arma de fogo, logo em seguida se dirigiu a unidade para averiguar toda a situação. Chegando ao local viu que realmente tal fato seria verídico.

Vale ressaltar que a vítima se trata de ALEX BERNARDO OLIVEIRA, com aproximadamente 18 anos de idade, ao conversar com os policiais o mesmo informou que estava em frente a sua residência quando um indivíduo não identificado passou a pé e começou a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção, vindo a atingi-lo com um tiro na coxa direita. De imediato o SAMU foi acionado a prestar o primeiro socorro sendo que segundo informações médicas o ferimento não era de alta gravidade.

Logo em seguida a polícia ronda no intuito de localizar o acusado do crime, porém até o fechamento dessa matéria  não haveria  pistas de quem teria cometido o crime. Toda essa operação foi atendida por policiais militares do Destacamento PM local PM Rumão, PM da Silva , PM Carvalho, PM Moreno, PM Cavalcante e PM F. Diniz ao de imediato tomaram todas providencias cabíveis

Fonte: TV Cidade Web

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)