Funcionário de hospital do Crato é preso após furtar pertences de paciente internado na UTI

Blog do  Amaury Alencar
0



Francisco Elânio de Oliveira preso pela Polícia Civil suspeito de furtar pertences de paciente do hospital onde trabalha, em Crato - Foto Redes sociais
Francisco Elânio de Oliveira preso pela Polícia Civil suspeito de furtar pertences de paciente do hospital onde trabalha, em Crato - Foto Redes sociais

Após ser interrogado, o suspeito confessou toda a ação criminosa.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

 Policiais civis da Delegacia Regional do Crato prenderam nesta segunda-feira (14), um homem suspeito furtar um aparelho celular e outros pertences de um paciente do Hospital São Camilo, nesta cidade.

Após ser internada na UTI do hospital para tratar os sintomas da COVID-19, a vítima teve seus bens subtraídos pelo funcionário da unidade hospitalar identificado como, Francisco Elânio de Oliveira.

O paciente informou a Polícia, ter passado cerca de 30 dias na UTI, e ao obter alta, percebeu que seu celular e demais objetos haviam sido furtados.

Pertences da vítima furtados por Francisco Elânio de Oliveira - Foto Redes sociais
Pertences da vítima furtados por Francisco Elânio de Oliveira – Foto Redes sociais

Através de diligências investigativas, a Polícia Civil chegou até Francisco Elânio, que após ser interrogado confessou toda a ação criminosa. A prisão do suspeito aconteceu na residência dele na Rua Janaina Gomes Dantas, Bairro Seminário, em Crato.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)