Danilo Forte garante manutenção do programa de distribuição de leite no Ceará

Blog do  Amaury Alencar
0




O deputado federal, Danilo Forte (PSB), se reuniu nesta quinta-feira (10) com o ministro da Cidadania, João Roma, em Brasília, e conseguiu a manutenção do programa de distribuição de leite no Ceará.

 Segundo o ministro João Roma, a suspensão do programa ocorreu porque o Governo do Estado não havia cumprido com a sua parte no convênio que é mantido pelos governos estadual e Federal. Durante o período em que o programa foi paralisado, quase 200 mil pessoas que deixaram de receber leite em 179 municípios cearenses. “Estamos encaminhando a documentação ao Governo do Estado do Ceará para aditivarmos o convênio para que a população possa contar com essa importante ferramente tanto na segurança alimentar e nutricional, como para o desenvolvimento do Estado do Ceará”, garantiu o ministro.

O deputado Danilo Forte afirmou que vai cobrar celeridade no processo para a normalização distribuição de leite no estado. “Agora, vamos cobrar do governo do Ceará que retome imediatamente a distribuição”, disse.

 
LINKS PATROCINADOS

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)